quarta-feira, 11 de maio de 2011

Caminhos.

 Nossa vida é cheia de complicações. Uma delas é saber qual o melhor caminho a seguir (pergunta bem pessoal né). 
 Por que será que é tão difícil escolher o caminho certo? As vezes temos que escolher qual a melhor pessoa pra a gente ou, as vezes temos duas amigas, e temos que escolher uma melhor. Tantas coisas devemos decidir na nossa vida. Não é fácil escolher entre um e outro. Mas ainda tem vezes que escolhemos as coisas erradas e várias vezes nos prejudicamos com isso. Então é melhor pensar bem antes de cada decisão à tomar. 

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares."


Como um passe de mágica.

 É com um pouco de mágica que nossa história começa. E aquele brilho das estrelas irão ajudar, apenas a fazer brilhar. O seu sorriso me faz sorrir. Nosso amor é como um passe de mágica. Ele brilha assim, de uma maneira inexplicável. De um jeito que não da pra esquecer. 
 Você consegue mudar nossa história. Deixar o meu mundo mais bonito e fazer eu achar que é até o fim. Se depender de nós vai ser até o fim do mundo. Você me completa. 
 E mesmo com aquele silêncio, você deixa tudo perfeito. E todo dia eu escuto aquela canção, só pra lembrar que você é meu. Nós se damos bem juntos. Sente a magia no ar e perceba que é como um passe de mágica.
 Por que você me faz ser a garota mais feliz do mundo? Você me entende bem e sabe todos meus gostos. Melhores amigos, melhores namorado. Meu par perfeito. Nossa brincadeiras só agente entende.
 Cada movimento que você faz me lembra de como você é especial. Você é o único que faz da minha vida uma diversão. Sempre me consegue roubar um sorriso. Me defendendo de todo mal e sempre me dando um abraço quando preciso. Nosso amor é como um passe de mágica.



Qual a sensação,

, de estar em um corredor escuro? O que parece que vai te acontecer? Claro que dá medo, quem disse que não dá? Parece que não vai ter como você escapar. E tem vezes que agente escuta passos, vozes estranhas... ai parece que você vai morrer ali mesmo. Como se fosse um filme de terror. Agora imagina você de noite em um corredor escuro e só uma luz bem no finalzinho, parece que é algo mal assombrado ou sei lá. Milhões de coisas vem na sua cabeça numa hora dessas. 
 Era um corredor que ninguém podia acender nem uma luz, um corredor escuro. 


Eu não queria [...]


Eu não queria ser quem eu sou. Queria ser aquela garota boazinha que fazia de tudo e ainda saia ganhando na história. Mas você me transformou em alguém que eu não queria ser. Por que você acha ruim quando te ignoro? Você mesmo me transformou assim. Por que você diz que eu sou chata ou malvada? Ué, tentei ser diferente, mas você não quis. Agora você aguente e se não aguentar o problema não vai ser meu. Eu sou do meu jeito. Agora eu sou assim. Entenda que eu tentei, até demais. Agora é tarde demais. Agente ama demais, confia demais, sonha demais... resumindo, se fode demais! É sempre assim, você me faz confiar e acha que vai sair ganhando, mas no final eu serei a campeã do dia e você vai querer voltar ao tempo. Sendo que sempre é tarde demais pra pedir desculpas, suas falsas desculpas. Sabe qual é a de perdoar? Querer sofrer de novo. Só que comigo não dá mais. Sempre que eu desculpo é a mesma coisa. E, apesar de tudo, não mude. Por que mesmo que você mude, eu não vou mudar e nem te perdoar. Apenas te peço um favor. Sai da minha vida!