sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dias Tristes.

 Sempre tem um dia triste. Aqueles que você não tem ânimo pra fazer nada, que tudo da vontade de chorar, que parece que ninguém te ama, que parece que tudo  dar errado, parece que... Sim, sempre tem esses dias. Você não pensa em fazer nada. Muitas vezes você senta em um canto e fica pensando na vida. É, na vida. Você pensa nos seus amigos, amores... Dá uma tristeza tão grande na gente. Sei lá explicar como é. 
 Mas não vai adiantar você ficar assim. Sempre tem alguém que te ama, sempre tem algo que você faz certo, as suas lágrimas não terão explicação em dias tristes em que você acha que o mundo estar chato. 
 Por que existe esses dias? Nesse dia ruim você briga com amigo, com um namorado, com um familiar... Já vai começar ruim. Ai depois vem mais noticias ruins. É horrível. E ninguém merece. Parece que isso vai ser para sempre e parece, também, que isso dura uma eternidade. Você morre de torcer para que isso acabe e isso continua, ai seu dia fica pior a cada minuto que passa. 
 Apesar de tudo, não se desanime. Procure algo que você gosta de fazer sozinha e tente se animar da melhor forma. Sozinha por quê? Por que sozinha você consegue pensar em tudo sem que ninguém lhe interrompa pra perguntar sobre sua vida. Você consegue resolver as coisas sozinha. Então, resolva seu dia, faça ele ser um dia normal, não precisando ser o melhor, mas um que dê pro gasto. Faça tudo que te faça sorrir.

Um comentário: