sexta-feira, 27 de maio de 2011

A sua amizade!

 A sua amizade é mais que importante e essencial pra mim. Eu sei que às vezes pode acontecer uma briga, mas a gente sempre dá um jeito de acabar com essa barreira e essas "vírgulas". Sim, vírgulas. Nossa amizade é como um texto, existe várias vírgulas, mas nunca um ponto final. 
 No começo talvez nem tanto amigas assim, mas o tempo vai mudando as coisas. Deixando as coisas melhores ou piores. Te conhecer foi pra melhor. Um dos melhores dias da minha vida foi encontrar uma amizade como a sua. A amizade que quase ninguém pode dar. Aquela verdadeira, forte, alegre e colorida. Você me ajuda sempre que eu preciso e estar lá naquelas horas, nas melhores e piores horas. Sua amizade vale muito mais que um tesouro. Sabe por que? Por que se eu te trocasse por um baú de tesouro, eu ia ter que perder séculos para encontrar uma amizade como a sua e que eu não quero perder nunca, nunca, quero ela eternamente. 
 Amiga, com você é as melhores resenhas, melhores brincadeiras, melhores momentos. Mesmo que todos tentem, nunca vão destruir nossa amizade. Por que nossa amizade é mais forte que a água, mais forte que a terra, mais forte que o ouro. Nossa amizade está no topo da pirâmide. 



"Mandei construir um castelo enfeitado de ouro, para guardar nossa amizade como tesouro."


ddc a MonizzaFabiula

Nenhum comentário:

Postar um comentário