sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eu tentei concertar o meu coração!

Eu tentei concertar o meu coração,
mas ele estava muito machucado
para continuar.


Como você consegue
quebrar um coração tão bem?
O que você vai ganhar com isso?


Eu te dei com todo carinho,
e mandei você tomar cuidado
por que era muito frágil.
Mas você não teve esse cuidado
Você não estava nem ai.


Eu tentei concertar meu coração,
mas ele estava muito machucado
com suas brigas, com seu descuido,
Com você. 


Como você consegue?
Eu até tentei concertar meu coração,
mas ele ficou totalmente em mil pedaços
Era difícil concerta-lo,
Você não pensou em como era difícil.


Eu tentei concertar meu coração,
com todas as palavras,
Eu tentei concertar meu coração,
com todos os medos,
Eu tentei concertar meu coração,
com todo o cuidado
Eu tentei concertar meu coração,
mas você o quebrou antes 
que eu terminasse de concertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário