sexta-feira, 27 de maio de 2011

Esquecimento.

 Eu sei que você não fez por mal. Mas por que isso? Você poderia chegar para mim e me dizer que dia é hoje. Chegar com um sorriso no rosto e me dando aquele abraço. É uma coisa simples. Você poderia me dizer, mesmo que eu soubesse, apenas para dizer que você lembrou.  Mas você não fez isso. Por que você não disse? Achei que você não tinha lembrado. Eu queria que você sempre me lembrasse. Sempre me lembrasse do dia 27 de cada mês. 
 Eu sei que você lembrou. Mas por que não me disse? Eu queria ter certeza que você ia lembrar. Não queria que ninguém te falasse por mim, queria ouvir de você. Chegando para mim e me dizer que faz bastante tempo e que tudo vai durar muito, mais muito mais. 
 Eu queria te ver todo o dia e poder te falar tudo que eu sinto. Eu sei que as vezes sou complicada, mas eu quero que você me entenda. Entenda que eu não sou como algumas garotas, eu sou diferente. Eu te amo apesar de tudo. 
 Por que eu tinha que me sentir tão mal enquanto a isso? Talvez você seja importante pra mim. Talvez eu esteja apaixonada. Talvez tudo. Eu sei que você não quer me decepcionar, mas faz o possível. Faz de tudo pra eu achar que você me ama como você me diz, faz o possível pra me provar seu amor, vai até o fim para tentar tomar minha atenção. Faça tudo para eu me sentir bem. Eu quero que você saiba, que apesar de tudo que você esqueceu, meu amor não abaixou 1cm. Eu te amo como sempre te amei, cada dia mais. Eu penso em tudo que você passou pra chegar até aqui e o quanto demorou pra provar o seu amor. Eu quero que você entenda que é com você os melhores momentos da minha vida.
 E eu lembro te tudo que você lembrou. Você lembrou de muitas outras coisas que me fez feliz. Então não devo me importar por um esquecimento. Você me lembra tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário