sexta-feira, 27 de maio de 2011

Te encontrei novamente!

 Eu era uma garota que só pensava nos estudos, mais nada. Eu me preocupava bastante com o meu futuro. Foi em um dia que minha amiga me falou: "Você pode se preocupar com o futuro. Mas você só pensa em seu dinheiro..." Depois que ela disse isso eu fiquei sem falar com ela. Serio mesmo, ela chega na minha cara dizendo que eu só me preocupo com dinheiro, ela acha que eu sou o que? 
 No dia seguinte, na escola, estava na hora do recreio e eu estava, como sempre, indo sentar no meu banco favorito. Só que quando eu cheguei lá, o banco estava um pouco ocupado por um garoto que me parecia novato. Eu me sentei ao lado dele, até por que ali era meu lugar favorito. Mas eu não tive coragem de falar com ele, até pensei em falar, mas não tive coragem. Ele olhou várias vezes pra mim, eu percebi, e depois de várias olhadas acho que passou a vergonha dele. Ele olhou pra mim e falou: "Oi, você é de que série?". Talvez agora ele tinha notado minha presença ali. Eu não queria responder, mas para não parecer uma criança e nem deixar ele sobrar, falei: "9º ano e você?". Quando ele ia responder um amigo dele chamou ele. Ele falou algo tipo: "A gente se ver por ai" e saiu.
 No final da aula, eu o vi novamente no portão e novamente ele estava sozinho. Cheguei perto dele, mas como se eu estivesse ali só esperando alguém. Ele olhou novamente pra mim e falou: "Por que quando você passa por mim, você não fala?". Fiquei surpresa com a pergunta, mas respondi: "Nada. Só não tenho assunto". Ele passou por mim sem dizer nada e foi pra casa. Bom, eu também fui. Não tinha nada que fazer ali. Foi incrível que pareça, ele estava indo para o mesmo caminho que eu. Foi quando cheguei na minha rua, ele olho pra trás me vendo e falou: "Você está me seguindo?". Eu falei: "Não, minha casa é por aqui". Vamos dizer assim, a casa dele era 3 depois da minha. Moravamos super perto e eu não tinha visto ele ainda.
 No dia seguinte, sábado, fui para a praça em frente a minha casa e fiquei sentada lá. E parecia que aquele garoto me seguia. Pouco depois ele apareceu lá, me viu e andou até minha direção. Serio, eu tive vontade de sair correndo que nem louca, mas eu acho que estava começando a gostar dele. Ele se sentou ao meu lado e disse: "Quanto tempo num é? A gente se viu ontem." Disse ele com uma risada no final. Eu me segurando pra não olhar pra ele, fiquei olhando para o chão e não sei o que ouve, me escapuliu: "À quanto tempo você é tão idiota?". Não sei por que eu disse isso, mas parece que ele não levou muito a serio: "Estou vendo que você sempre vai ter uma resposta na ponta da língua". Rimos. De repente, sem que eu esperasse, ele passou uma mão nos meus cabelos colocando ele atrás da minha orelha. Olhei para ele e ele para mim, a gente se encarou. Eu olhei muito bem para aqueles olhos verde água, fiz uma cara de como se estivesse em um deja vu e falei a ele: "Eu acho que já te vi em algum lugar". Eu nem sabia o nome dele e já tinha visto ele em algum lugar e já o achava parecendo com uma pessoa. Ele apenas falou: "Miguel". Miguel? Serio? Ele era o menino que eu gostava quando eu tinha 10 anos. Não acredito que depois de anos eu o encontrei novamente. A gente tinha se separado quando eu completei 10 anos e 9 meses e eu fiquei super triste, por que eu gostava dele. Mas agora, depois de 4 anos, eu o encontrei. Eu olhei para ele e disse: "Não acredito que é você!". Ele disse: "Você não mudou nada". Ele não deixou eu falar mais nada também, ele chegou mais perto e me beijou. Depois daquele beijo ele me contou tudo o que aconteceu, também falou que ele era apaixonado por mim e que iria até o fim do mundo para me encontrar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário