segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ainda escuto meu coração.

 Era madrugada e eu estava bastante incomodada. Eu não estava mais aguentando, eu estava apaixonada. Eu escuto meu coração toda noite bater, mas não é uma batida normal, é a batida que mostra que você está dentro de mim. Você entrou no meu coração de um jeito que eu não sei como. Tantas barreiras, tantas forças, tantas palavras... e mesmo assim você entrou no meu coração, você é bem mais forte do que eu imaginei. Ainda escuto meu coração bater todas as noites por causa dos sonhos, por causa das palavras ditas, por causa da nossa amizade, por causa de todas as coisas que fizemos juntos. Você tem algo que eu nunca imaginei que tinha, como você conseguiu?
 Eu não aguento mais ouvir meu coração toda vez que te vejo. Assim eu não vou suportar mais e tudo meu será expressado. Ainda escuto meu coração e tudo por sua causa. Sempre quis que você fosse apenas meu amigo, mas meu coração de um dia pro outro não queria mais uma amizade. Ele teria outro amor pra você. Ainda escuto meu coração, até mesmo quando você não está ou até quando você está com mais uma amiga sua. Será que eu era a melhor? Será que pra você eu sempre fui a preferida? Você era mais um, mas acabou sendo o que eu precisava pra me sentir feliz.

Um comentário: