segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Antigo.

 O tempo passa e nem percebemos. Quando percebemos tudo já se tornou "antigo". Eu tinha mais ou menos 8 anos e ganhei um livro bem grandão de presente de aniversário. Fiquei super interessada em lê-lo e pretendia ler ele todo para dizer que eu conseguia ler um livro de muitas e muitas páginas. Li bastante, mas teve um certo tempo, quando estava na metade, que eu deixei de ler. Guardei esse livro em algum lugar que, com o passar do tempo, eu não sabia mais onde tinha botado. 
 Com o passar dos anos, eu lia meu diário de 8 anos e eu falava muito desse livro, decidi que ia procura-lo. Perguntei a minha mãe, ela disse que lembrava desse livro, mas não sabia onde eu teria botado. Procurei por toda a parte e depois de horas, achei debaixo do meu guarda roupa. Ele não tinha titulo, não tinha capa com figuras, a capa era vermelha, só. Ele estava super amarelo, isso quer dizer que ele estava bastante antigo. Havia umas folhas muchas dentro dele e depois de ler um pouco aquele livro, percebi que eu mesma tinha escrito esse livro. Uma fase da minha vida eu tinha escrito naquele livro. Eu falava do garoto que eu gostava, das minha aventuras, dos meus amigos... Enfim, eu tinha criado um livro baseado em minha vida, só com algumas coisas diferentes. 


 Reflexão: Não deixe as coisas passarem, anote-as, lembre delas, cuide delas, não a perca... Enfim, com o passar dos tempos você pode perceber que aquilo fez da sua vida algo bom e mesmo que não tenha sido tão bom, é sempre bom lembrar um pouco do que te fez sofrer ou do que te fez feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário