segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Olhares desviados, sentimentos encontrado.


 Nossos olhos desviam de tanta vergonha, mas olhando pra outro lugar, automaticamente nossas mãos de unem e os olhares se encaram. Vemos o brilho em cada um dos nosso olhos e começamos a imaginar que aquela pessoas é nossa. Nossos dedos passar por toda mão fazendo com que elas se segurem. Um novo amor estava a surgir. Deito no seu ombro e vejo que seu coração bate. É tão lindo, seu coração bate por mim. Continuamos em silêncio, coração acelerando, olhares perfeitos e prontos para tudo acontecer. Depois de tudo isso, decidimos deixar toda essa timidez de lado. Você coloca a mão em minha cintura e eu nos seus cabelos e assim você se aproxima, fechamos os olhos e aquele beijo deixamos rolar. Meu mundo para, não escuto nada, só escuto o barulho do meu coração, estou pulando de alegria por dentro, simplesmente estou te amando, encontrei o meu verdadeiro sentimento por ti, que é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário