segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Impressão.

 Eu caminhava sozinha sobre a estrada. Ela era bastante longa, então durante o caminho eu resolvi ir pensando em minha vida e em quem me faz feliz. Ele, exatamente ele, foi a primeira pessoa a vim em minha mente. Tão perfeito, tão bonito, tão alegre. Eu continuava andando e resolvi parar. Sempre olhava para trás pra ter certeza que não estava sendo seguida, mas dessa vez eu olhei pra trás por outro motivo. Imaginei que você estava correndo até mim para falar comigo. Só que era apenas uma impressão. Por que você não me procura? Por que você não vem me abraçar e me fazer essa surpresa? Eu ando sozinha por toda essa estrada e só fico imaginando algo que não vai acontecer. Eu ia ficar tão feliz caso você me fizesse essa surpresa. Olhar pra trás e imaginar você é só impressão.

Um comentário: