domingo, 15 de maio de 2011

Voar.

 Quem nunca sonhou em voar? Deve ser bom poder voar. Poder ir para onde quiser sem ter que usar os pés e cansar. Deve ser tudo de bom mesmo. Agora assim, você não ia contar a ninguém. Ia manter esse segredos só para você e usa-lo quando necessário, assim você ainda ia continuar sendo uma pessoa normal. Ou talvez você saia contando para todo mundo até todos saberem e fazer você ser mais que famosa. O que você faria?
 Saber voar ia te dar mais liberdade com as coisas da vida. Para escapar de alguém ou de alguma coisa você poderia voar. Se conseguissemos voar ia ser bem melhor. No começo podia ser meio estranho, mas depois você ia se acostumar a usar as asas e não os pés. Quem não queria voar?
 Só de me imaginar voando me dar um ar de liberdade. Como se eu tivesse livre para fazer qualquer coisa que eu bem quisesse. Quem sabe meu sonho se realiza? Quem sabe ele é apenas impossível? 
 Pode não ser real, mas eu ainda quero continuar sonhando com isso, assim, me deixando liberdade até encontrar a felicidade.


Um comentário: