domingo, 15 de maio de 2011

Não posso falar o que sinto por você!


 Tem muitas garotas que ficam presas em dizer alguma coisa, de demonstrar o que sente por alguém. As vezes é difícil, porque vem em nossas cabeças: "Será que ele gosta de mim? Será que ele vai me dar um fora? Será que eu consigo?". Mas pensa bem, se você não tentar - mesmo que seja para levar um fora - você nunca vai conseguir e vai ficar presa a isso.
 Outras garotas começam a dar dicas, fica olhando, dá sorriso... para que o garoto perceba e chame ela pra sair, ou coisa assim. Mas nem sempre é bom. Podem achar que você é fácil ou sendo uma idiota. Antes de fazer qualquer coisa veja se ele gosta realmente de você e é sempre bom se fazer de difícil. Assim vai dar mais expectativa de ele te querer.
 E antes de tudo, é sempre bom ficar bem próxima dele. Para descobrir de ele tem namorada, se está solteiro, alguns segredos... essas coisas. Quando você tiver realmente certeza que é aquela determinada pessoa que você quer e quando você se sentir segura em dizer tudo o que sente, demonstre.

Um comentário:

  1. pra saber se o menino sente algo, o jeito é experimentar, ir fundo, demonstrar q gosta tb, caso ele ñ goste, ñ tem problema, tem quem queira!

    ResponderExcluir