domingo, 15 de maio de 2011

O tempo e a música

 Com o tempo a gente descobre qual música tem mais a ver com a gente, que música retrata o que a gente sente, que música fala da sua vida... Enfim, um dia achamos uma música que combine perfeitamente com seu humor naquele momento. Uma certa música pode retratar muitas coisas.
 Quem nunca ouviu uma música e disse: "Essa é pra mim"? Eu por exemplo, já ouvi várias. Parece que a cantora descobriu nossa vida e fez uma música pra a gente (o que é muito difícil).
 Sempre tem uma música que é Aquela Música, aquela que te dá arrepios, que te faz chorar, que te deixa com raiva, que te faz sorrir, que você lembra alguém. Seja o que for ou qual for o sentimento, sempre tem Aquela Música.
 Toda música lembra um alguém. Claro, pura verdade! Sempre tem uma música que lembra alguém, mesmo que não seja a pessoa que você ama, mas alguma música lembra alguém. E tem várias pessoas também que escuta uma música só por que lembra aquela pessoa - [aa], vai me dizer que você nunca fez isso? -. Tem gente que prefere música sertaneja, rock, pop... Tantas outras, vários estilos. Mas sempre tem uma preferida por algum motivo.
 Pessoas escutam músicas quando não tem nada pra fazer (na maioria das vezes). Quando eu falo nada pra fazer, não é o que você está pensando. É o seguinte, você fica sozinha ouvindo uma música, isso quer dizer que você está pensando em algo que a música retrata, acertei? Quase sempre é assim. Fazer o que a gente não vive sem música <33 '



Um comentário: