domingo, 15 de maio de 2011

O nó.


 Seja ele simples, de marinheiro, de biscoito, nó em oito... Sempre tem um tipo de nó. Assim como também pode acontecer um nó em nossas vidas. Sim, um nó. Quando dá tudo errado e nossa vida começa a ficar como se tivessemos dentro de uma caixa apertada. Apertada quando eu digo, é quando você não tem como sair aquele problema. Tipo, alguém descobre seu segredo e parece que sua vida vai ficar perdida. 
 Mas sempre tem uma maneira de dar um nó em nossas vida. Algo que nós deixa passada, triste, com raiva... Sempre vai ter pelo menos uma cena da sua vida que vai ocorrer isso. Mas não se preocupe, nada vai está perdido. Uma hora ou outra isso vai passar e as lembranças só ficaram pra você - a não ser que você apague essas lembranças. 
 Agora, naquele momento de alta tensão, a gente num quer nem imaginar o que pode acontecer com a gente. Talvez você imagine que sua vida vai acabar ali ou que você ainda vai escapar daquela... Milhões de coisas invadem a nossa mente, assim, deixando você maluca sobre aquela situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário