domingo, 15 de maio de 2011

Sorry [Desculpa]

      Sorry,
 Será tarde demais para pedir desculpa? Eu sei que errei, mas eu preciso de outra chance, uma unica chance. Não quero que você apenas me desculpe. Me desculpe e me trate como antes. Eu ainda lembro bem e não queria que acontecesse nada errado. Continue a me beijar no rosto e me abraçar sempre que eu estiver triste. A brincar comigo quando estou alegre e a me fazer sorrir ainda mais. Quero que tudo volte como antes. Faça tudo como antes.
 Fiz tudo para ser perfeito, mas não aguentei. Só quero que você me desculpe. Entenda que não foi por mal, eu só queria seu bem. Aceite minhas desculpas e não faça nossa amizade continuar mal, quero que continue como antes. Não vai ser uma briga que vai atrapalha, por favor. Não me faça chorar, assim como eu não quero que você chore. Me desculpe pelas coisas que eu te falei. Sempre te desculpei, mesmo quando não devia. Espero que você veja meu lado, eu não fiz por mal. Sei de tantas vezes que você me desculpo e você dizia que ia ser a última vez, mas eu não queria. 
 Desculpe pelas minhas palavras, pela minha ignorância, pelo meu apego, pelas minhas burradas. Por tudo. Só quero que você me desculpe, please!


Um comentário: