sábado, 14 de maio de 2011

The End [O fim]

 O nosso fim não demora muito a chegar. Como será seu fim? Quem sabe num acidente, dormir e não acordar mais, doença grave, cirurgia, assassinada... Que tipo de morte poderia vim? Um dia você vai descobrir. 
 Uma das coisas que mais me causa medo é o fim de minha vida, a morte. Meu maior medo é de morrer afogada ou assassinada. Imagina, você está nadando e até um momento chega alguém e te prende dentro da água, você começa a ficar sem respirar e não sabe o que pode acontecer naquele momento. Ou você está voltando da escola e de repente é surpreendida por alguém que te abusa sexualmente e depois de esquarteja? (caso de Susie Salmon). Não quero nem imaginar, eu morro de medo só de pensar. 
 Existe vários casos de mortes, a gente liga a tevê e somos inundados por notícias horríveis. Fulaninho morreu, fulaninho de tal teve infarte, sicraninho foi assassinado por tal pessoa... é, acha isso normal? As pessoas morrem toda hora, todo minuto, todo segundo. Curta sua vida o máximo possível, você nunca vai saber a hora e o dia que vai morrer, isso pode acontecer em qualquer momento. Lembre-se, também, você só tem uma vida!


Um comentário: