quarta-feira, 25 de maio de 2011

Amigas [...]

 Por que amigas brigam tanto? Tanto até demais. Com a gente parece que é todo minuto e nem parece que você é minha melhor. Por que qualquer besteira ocorre uma briga? Parece que a gente é super iguais: estresse, gosta de fofocar dos outros, conversar muito na hora da aula, zoar com os outros... Mas por a gente ser tão igual, brigamos demais. Não entendo o por quê. Você consegue me estressar até o ultimo ponto, parece que você tem o poder disso. Odeio quando você fica dizendo que eu sou isso e aquilo enquanto eu tento fazer o possível pra te ajudar. Eu até tento, mas você quer tudo na hora que você quer e isso me deixa com raiva. Você quer tudo e não se importa se eu não posso te ajudar. Ai você vem e fica com raiva. Qual é? Eu não sou daquelas que fazem tudo pra agradar os outros não, eu faço o que eu posso, só isso. Você não entende isso. Você quer tudo do seu jeito. Você é chata e legal, calma e estressada, mal agradecida e meiga, louca e normal, best e friend. 


 Como você consegue ser tudo ao mesmo tempo? Serio, você não presta. A amiga mais louca e idiota. Fazer o que? É minha melhor e continua sendo.,
 Vamos esquecer as brigas e continuar nossa amizade. Essas brigas são como vírgulas na nossa amizade o que agente tem que destruir para que não ocorra um ponto final.

2 comentários: