quarta-feira, 25 de maio de 2011

Perda,

 Quem nunca perdeu um grande amor? é horrível, nem tem como dizer que não é. Parece que você não vai encontrar mais ninguém como aquela pessoa. Às vezes você fica com raiva, triste... Várias coisas que você pode sentir. Como é perder um grande amor? Você tenta expressar sua tristeza pelos olhos em forma de lágrimas e fica pensando em tudo de bom que aconteceu. Até tenta saber o por que ele terminou ou te enganou se dizia que te amava. Não tem coisa pior que você amar sem ser amado, acho que isso faz você morrer todos os dias. O melhor que você faz naquele momento é chorar e depois tentar esquecer. Mas esquecer não é fácil. É questão de muito tempo e se você ama realmente essa pessoa vai ser ainda mais difícil você esquecer. Você precisa tirar esse amor de dentro de você para poder esquecer, arrumar outro amor ou pensar em outras coisas. 
 Todo mundo quer um grande amor, mas parece que é meio difícil acha um que corresponda a seu jeito. Sim, muito difícil. Talvez demore ano pra você achar alguém que te ame, goste de você pelo que você é e diga um "eu te amo" verdadeiro. Alguém que pra você seja perfeito. Mas muitas vezes achamos que todo garoto que aparece e a gente gosta é o nosso grande amor. O que não devemos achar. Precisamos conhecer muito bem antes de tudo. 
 Por que perdemos quem gostamos? Não, não, não, não era pra acontecer isso. Era pra a gente ter tudo eternamente. A vida faz momentos de tristeza, de raiva, de alegria, de paixão e de coisas super fortes seja qual sentimento for. Tipo a perda de alguém que aguente goste. Seja familiar, amigo, namorado. Todo mundo teve ou vai ter perda de alguma coisa na vida.
 Por que eu tinha que te perder logo agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário