quarta-feira, 25 de maio de 2011

O Futuro.


 O futuro. Como você sonha que possa ser o seu futuro? Você já parou pra pensar no que vai fazer se tudo que você planejou pra amanhã não der certo? Imagine se você morresse amanhã. Ninguém sabe como vai ser nosso futuro, seja ele próximo ou distante. Ele pode ser bom ou ruim. Como será que vai ser? A gente quando pensa nisso fica em uma ansiedade tão grande e, várias vezes, com medo. Ninguém sabe o dia de amanhã. Então, aproveite seu dia como se ele fosse o último que você fosse ter.
 O que será que vai acontecer no futuro? Pode acontecer de o mundo acabar, de você morrer antes de tudo, vai ter uma doença, vai encontrar um grande amor, vai perder alguém, vai voltar com o ex, vai pensar na vida, vai ter filhos, vai passar na faculdade... O que vai acontecer? Quando se lembra de futuro vem tantas coisas em nossa cabeça. 
 Um pouco de paciência e você vai perceber que o futuro não estar distante, um futuro próximo. Mas assim, o seu futuro quem faz é você e ele vai ser do jeito que você ver a vida. Por isso, seja quem você é e cuide do seu mundo. Cuide, faça sua parte, um dia você vai ser recompensada.


Criado por: Katlyn Oliveira & Márcia Dayana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário