sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu estava enganada sobre você.

 Talvez vários desenhos podem representar cada momento de minha vida. São vários, mas dá pra representar em desenhos. Poderia pegar uma simples folha em branco e começar a desenhar: Sabe aquele primeiro momento? Quando nos conhecemos? Eu poderia representar em um desenho. Foi perfeito. Aqueles momentos jamais serão esquecidos. Você me prometeu tantas coisas, beijos, abraços... Mas nada foi cumprido. Depois de muitas coisas que aconteceram com o passar do tempo, acho que eu preferia que nada tivesse acontecido. A gente sonha em um final feliz ou em uma eternidade feliz, mas o que eu achava que ia durar ou terminar em um final feliz não aconteceu. Você foi um que fez a corrente continuar até o fim com todas as zoações. As músicas viravam silêncio dentro de mim e qualquer coisa poderia ser representada de outra forma. Eu achava que você era bom, mas estava enganada. Eu estava enganada sobre você. Tem vezes que dá até pra perdoar, mas será que você merece? Era só uma brincadeira. Eu devia ter percebido, mas estava "ocupada", certo? Ocupada me preocupando com você. Eu estava enganada sobre você, sobre tudo que você me dizia, sobre as promessas, sobre o amor. Eu achava que você era bom pra mim, mas não era. Você era como lágrimas: Entrou em mim e permaneceu para ficar junto do meu coração, mas ai você saiu e deixou meu coração desidratado como se ele não fosse nada e como se você não tivesse entrado. Eu estava enganada sobre você. Apesar de eu me lembrar, não quero nem ver os desenhos.

Um comentário: