sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cada lugar continha uma pequena lembrança.


 Continha uma lembrança em cada lugar que ficamos juntos, mas todas essas lembranças foram sendo destruídas com o passar dos dias. Eu só desejava que nada acontecesse, mas meu desejo não se realizou. Tudo acabou, eu previa. Nosso amor não estava dando mais certo e você realmente desejou acabar. Casa lugar que ficamos juntos continha uma pequena lembrança, mas você passou por lá e as destruiu, não queria mais lembrar do nosso amor. Eu também queria te esquecer, mas não conseguia. Não era pra deixar nosso amor acabar, mas você parecia não gostar. Cada lembrança ficou no meu coração, mesmo você destruindo-o. Se destruiu meu coração tem minha cabeça pra guardar e depois fazer voltar pro meu coração. Por que você destruiu até nossas lembranças? Realmente você não parecia gostar.

2 comentários: