sexta-feira, 10 de junho de 2011

Minhas Mentiras


 Eu sei que eu menti, e até penso que talvez tenha te magoado. Mas me desculpa. Eu não queria mentir, mas eu acho muito pior te contar a verdade. Eu quero poder sair com você, mas muitas vezes não dá, você tem que me entender. Eu sou assim, complicada, não gosto de ficar saindo para vários lugares. Prefiro o meu lugar. 
 Desculpa mesmo pelas minhas mentiras, mas você tem que me entender. Eu não sou como todo mundo, eu sou diferente. Por favor, me perdoa. Eu não queria te magoar. Eu sei o quando se amamos e não vai ser por uma mentira, uma simples mentira, que nosso amor vai acabar, isso eu não quero. Eu sei o quanto errei e estou arrependida, muito arrependida, por tudo isso. Minhas mentiras podem ser boa, mas eu fico mal por menti, especialmente pra você. Eu sei que mentira tem perna curta, mas eu precisava. Eu não tinha escolha, não queria te magoar. Espero que você entenda o meu jeito e esse meu querido lado chato. 

2 comentários: