sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ainda vejo você!

 Eu lembro completamente daquele seu jeito. Você marcou muito em mim e é por isso que eu ainda lembro e vejo você no meu espelho. Você era bonito. Bonito enquanto me amava. Eu uso amava porque você me deixou, abandono-me. Eu sei que não foi porque você quis, mas eu fiquei muito triste e sofri com isso. Parece que eramos irmão gêmeos abandonados, mas só quero a gente se amava. Não eramos irmãos. Nossa história é como a de Romeo e Julieta, mas ninguém morreu. Nossa queria história de amor é horrível, por causa do final. Por que depois de tudo que vivemos tinhamos que se separar assim de uma maneira tão desagradável, sem nem dar um adeus? Eu te queria e muito. Te desejava a todo momento e quando eu finalmente consegui, aconteceu isso. Eu choro toda noite só de pensar que você nem me deu adeus. Eu queria pelo menos ter me despedido.
 Na noite que você foi embora, eu ainda lembro, aquela ligação me fez feliz e ao mesmo tempo triste. Feliz por ouvir sua voz, mas triste porque não te tinha do meu lado naquele momento. Eu só queria ter você.
 É por isso que eu ainda te vejo. Você sempre está atrás do meu reflexo no espelho. Eu sempre lembro de ti e isso me deixa muito triste. Eu quero você, será que você não entende? Eu só preciso de um amor como o seu. Será que você não pode voltar nem por um dia? Passou anos e eu ainda não te vejo, eu quero te ver. Eu preciso do seu amor. Você vai me deixar só ficar te lembrando no reflexo do meu espelho. Eu quero você, não quero apenas um reflexo. Eu ainda vejo você perfeitamente bem. 
 Depois de todos esses anos, pra mim quase um século, você aparece e eu ainda vou estar te esperando. Não quero outro amor, só quero o seu. Não importo de ter um amor melhor ou pior, eu quero apenas o seu amor.

4 comentários: