sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pare o tempo, agora!

 Pare o tempo e deixe eu aproveitar! Eu preciso aproveitar esse momento, eu preciso ver como é, eu preciso sentir. Pare o tempo e me escute! Eu vou dizer tudo que você tem que ouvir sem nem respirar. Pare o tempo e veja! Veja todas as coisas bonitas que aparecem em nossa frente. Pare o tempo e perceba! Perceba o meu amor por ti. Pare o tempo e sinta! Sinta todo o carinho que eu tenho por você. Pare o tempo e cante! Cante a música que fez um grande sucesso. Pare o tempo e dance! Dance a música do nosso primeiro encontro. Pare o tempo e pense! Pense em tudo que você me disse e o que eu senti com isso. Pare o tempo e lembre! Lembre do nosso romance em plena lua cheia. Pare o tempo e compare! Compare eu com sua nova namorada, você vai ver que eu era melhor. Pare o tempo e sonhe! Sonhe comigo novamente. Pare o tempo e tente recomeçar! Você vai tentar bem muito, isso eu sei, conheço seu jeito. Pare o tempo e reflita! O que você fez comigo foi realmente errado. Pare o tempo e desista! Desista de me perseguir, não tem volta!

3 comentários:

  1. era tao bom se tivesse uma maquina do tempo que quando eu tivesse falando com alguem especial eu podesse parar o tempo ou entao num tempo muito bom ou ate uma hora

    ResponderExcluir
  2. Eu queria uma maquina do Tempo pra eu Volta a vive as coisas boas

    ResponderExcluir
  3. bem queria poder refazer meu passado... principalmente uma data em especial!

    ResponderExcluir