sábado, 20 de agosto de 2011

Infelizes para Sempre.

 Não tem como viver feliz aqui, nesse mundo destruído. Será que vamos ser infelizes para sempre? Eu não quero isso, mas parece que a maioria do mundo quer. E como vocês sabem, a maioria sempre vence. Não estamos felizes. Dentro de nós sentimos que estamos destruído, mas por que isso? A vida quer ser difícil, é isso? A infelicidade está invadindo a sala. Quando você menos espera ela aparece, com notícias ruins que passam ou não rapidamente. Vamos ser infelizes até o resto de nossas vidas. Eu não aguento mais esse mundo, eu quero mudar. O pior é que eu sou muito pequena e sem quase direitos para mudar a vida de todos. 
 Por isso eu digo, vamos ser infelizes para sempre. Com esse povo que tem nesse mundo não vai ter mudança, o mundo vai continuar assim. Quando o mundo acabar, nada restará. Pessoas que irão pro céu vão perceber que o que o mundo estava mesmo destruído e que elas poderiam ter evitado, mas não quiseram e estavam totalmente cegas. Escrevo aqui porque tocando esse assunto no nosso mundo já vão achando besteira, mas é verdade. Vamos ser infelizes para sempre. O pior é que não tem como fujir desse mundo infeliz.

2 comentários:

  1. Eu tinha lido este texto ontem de noite, mas esqueci de comentá-lo. Foi um dos melhores que você já escreveu neste blog, primuxa do coração. Te amo muito e continue fazendo textos assim, abusando da criatividade.

    ResponderExcluir
  2. obrigada priminho, você estar me ajudando muito com meu blog, obrigada por todas as ajudas e por todas as coisas que você fez pra me ajudar ;*

    ResponderExcluir