sábado, 20 de agosto de 2011

De vários eu escolho você.


 Eu conseguia ver vários. Eles rodeavam sobre mim, mas eu não estava satisfeita. Não é que eu queria mais, pelo contrário, eu só queria um. Todos pareciam bons e apaixonados, mas eu não queria. Tentei perguntar para a lua, tentei perguntar para as estrelas, mas nada, ninguém conseguia me ajudar. De vários eu só pensava em você, eu só queria você. Você não estava ali, me arrodeando, mas era você que eu queria. Eu estava sozinha tentando descobrir o porquê disso tudo, mas não achei a resposta. Minha resposta era você, assim como tudo que eu pensava. Por que meu coração te escolheu? Talvez você me deixasse feliz. Aquele seu jeito me fez se apaixonar, assim como todos que me estavam ao meu redor. Eu podia escolher qualquer pessoa que estava comigo menos você.
 Você já pretendia futuro e eu só sonhava com ele. Você sorria pra mim e me olhava no olho, mas eu sabia que não era isso que você queria. Já até imaginei que queria me iludir, mas você não queria me ver sofrer. Não eramos diferentes, mas também não eramos iguais, podíamos sentir tudo juntos. De vários eu escolho você, porque foi você que me conquistou, foi você quem fez da minha vida a melhor, foi você que estava me ajudando. Você fez tudo pra me hipnotizar, mas não queria nada mais. Eu podia escolher outro, mas eu só queria você. Se eu te continuo te amando a culpa é sua, não pedi para que você fosse assim. 
 Você estava no chão, sozinho e parecia abandonado, foi ai que eu te achei. Eu olhei bem pra você e vi que era você quem me pertencia e quem completava meu coração, mas eu me enganei. Me enganei quando sobre tudo de você. Meu coração parece que tinha parado e eu tinha perdido a minha metade por outra pessoa. Saiba que de vários eu ainda continuo escolhendo você.

Um comentário: