sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tudo irá muchar!

 O tempo passou e a hora mais inesperada por todos chegou, o fim do mundo. As plantas mucharam, fazendo todos ficarem sem ar. O clima esquentou, fazendo derreter todo o frio. A água sumiu, fazendo não termos o que beber. Muitas coisas acontecendo e pessoas não ligam, só ligaram quando estiver faltando. O mundo estar perto de acabar e ainda acham que a coisa mais importante é dinheiro. 

 Quando todos estiverem ricos, não vai ter água pra comprar, nem ar para respirar. Mesmo com toda essa tecnologia de hoje, não vai dar para ajudar o mundo. Tudo irá muchar, a única coisa a fazer é correr contra o tempo. Como ficará nosso futuro? Por que só pensamos em nós mesmos? Imagina se o povo do passado tivesse feito isso que estamos fazendo. Não iamos sobreviver. Tudo irá muchar, e o mundo não estará mais disposto a cumprir suas ordens.

 Parece que o homem não entende. Está destruindo si próprio. porque destruindo o mundo, vai estar destruindo a si mesmo. O homem se diz inteligente, mas de fosse inteligente ia entender isso. 
 O mundo pode parecer term muitas coisas, mas não tem. As únicas coisas que tem, em pouca quantidade, no mundo é a água, o ar, o clima normal e outras coisas que precisamos para viver. O resto não importa. Concorda?
 Pra que destruir se não custa nada reconstruir? Destrua, mas construa novamente.
 O que leva um ser humano a destruir o lugar onde vive? Parece que não tem consciência. O homem deveria tratar o planeta como sua casa. Com certeza ele não ia destruir. Mas o homem é muito egoísta. Por isso que eu conto os segundos com todos os medo para o mundo acabar.
 Eu não queria isso, mas a maioria da população escolheu esse caminho. E como dizem: A maioria sempre ganha. E é a maioria que estar isso para esse mal caminho. Apesar de todos os anúncios, cartazes, textos sobre o fim do mundo, pessoas não ligam, acham besteiras, qualquer coisa, só não tem consciência sobre isso. O homem é um burro. Não percebe que tudo vai muchar!

4 comentários:

  1. Se não cuidarmos desse mundo que estar sendo totalmente destruído, ele vai sumir e nós também. Como vamos viver em um mundo destruído? Concordo com todas as suas palavras e o que mais me tocou foi a parte de que o homem estar destruindo a si próprio. Também não entendo como o homem pode ser tão burro a esse ponto. Para que tudo fique bem devemos cuidar do nosso planeta como se fosse nosso lar e nunca desistir deles. No final, ninguém saberá o que fazer com tanto dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, hoje em dia o mundo está acabando, pessoas morrem de fome enquanto outras luxam , cheias de dinheiro , que nem tem como contar, nem se importam com o que tem , estragam e jogam no lixo quando ' cai da moda' , mas há várias coisas como por exemplo ; esperança , felicidade, bondade, ... E a mais importante de todas , a vida eterna , com Jesus , nosso Deus maravilhoso que supre todas as necessidades , a fé não compra , mas sim concretiza a partir da permissão de Deus , porque todas as pessoas ricas não podem deixar de serem mesquinhas , e dar a aqueles que não tem , porque todos destruímos o meio ambiente , se sabemos que vamos precisar dele futuramente , temos que ter sabedoria, que todas as nações tenham paz, chega de guerras , suicídio, mortes, queremos PAZ, o mundo e crianças suplicam, precisamos de PAZ, PRECISAMOS DE DEUS ! s2 :)

    ResponderExcluir