sexta-feira, 24 de junho de 2011

Era apenas uma memória.


 Era apenas uma memória, mas até isso você destruiu. Já não bastava o meu coração? Você desejava mesmo que eu te esquecesse. Não deu tempo nem de eu me despedir, você só queria mesmo era fujir. Minha idade de princesa e você nem quis ser meu príncipe, simplesmente fugiu. E me esqueceu. Mudaram a estação, mudaram o ano, isso não podia acontecer. Como vai ficar nosso amor agora? Você só pensa em fugir, não aguenta nem me ver mais. O que eu fiz pra você me tratar assim? Tudo nosso era apenas uma memória e você quis destruir. Eu gritava pra você parar, mas você continuava rasgando todas as fotos que estávamos juntos. Por que você iria fazer isso? Era outono, do ano de 1996, sim, voltamos ao tempo. Quando tínhamos 5 anos de idade, e tudo era perfeito. Brincávamos juntos e sorriamos um para o outro. A gente se amava. Mas as memórias que existiam em mim, você resolveu destruir, assim como destruiu meu coração. 

4 comentários:

  1. mesmo seu coração destruído tente pegar os pedaços que restam para reconstruí-lo, vamos lá, você consegue , pois é com fé e percistência que se alcança os sonhos, toda conquista é feita a partir de um sonho, um projeto de uma á o nascer de uma flor, por issonão desista, sonhe e alcance , esqueça amores que te traíram e procure novos, não fique sentada esperando que o mundo se reforme por sua causa, ele continua e sua vida também por isso confie em Deus e tudo alcançarás. :)

    ResponderExcluir
  2. ôwnt Raquel, parabéns pelas suas palavras. Você parece que tem o dom de ajudar os outros. Amo o jeito que você escreve e a maneira de expressar suas ideias *-*

    ResponderExcluir
  3. Acho horrível quando destroem as nossas lembranças. Até porque essas lembranças fizeram parte, um dia, de nossa vida. E mesmo que tentassemos esquecer, não iamos esquecer, pois essas lembranças marcou o nosso coração. Imagina se você não lembrasse do passado? Ia ser horrível. E essas lembranças, boas ou ruins, servem para lembrarmos de como sofremos ou de como foi bom aquele momento. Linda a postagem *-*

    ResponderExcluir
  4. eu não gosto de guardar alguns momentos, mas eles me vêm na mente do nada e acabam com tudo...

    ResponderExcluir