sexta-feira, 24 de junho de 2011

Diversão.

 Eu amo me divertir, seja onde eu estiver. Quanto eu estou com meus amigos fico bem maluca e é assim que eu me divirto mais. A vida deixa claro que você tem que se divertir e é isso que eu quero, me divertir. A vida é curta, por isso curta cada fase dela: criança, adolescente, adulta. Você tem que aproveitar enquanto pode. 
 Eu quero me divertir o máximo possível, não quero esperar o amanhã. Eu chamo todos os amigos e assim a gente se diverte juntos. Não é atoa que quando estamos com nossos amigos ficamos bem agitados, isso quer dizer que nossos amigos nos fazem bem. 
 Se divertir é tão bom. Você esquece de todos os problemas da vida e só quer saber de se divertir o máximo possível. Quando você se diverte, acaba esquecendo das coisas que te fez mal e isso é bom.
 Como você se diverte? Será que se diverte da maneira certa?  Seja como for sua maneira de se divertir, divirta-se. Você vai se sentir bem melhor, garanto :)

3 comentários: