domingo, 5 de junho de 2011

Transforme tudo em verdade.

 Deixe as mentiras virarem pó. Você só precisa saber a verdade de tudo, chega de mentiras. Chega de acreditam em quem não quer te contar e fica escondendo ou mentindo para que você não saiba. Pra quem conta mentiras: No final eu acabo descobrindo. Uma hora ou outra eu descubro tudo e sua vida pode se tornar um inferno. Você não entende quem eu sou. 
 Sabe que eu adoro quando você mente e eu sei a verdade? Eu te faço pagar o maior mico. E eu rio muito sobre isso. Eu vou transformar você em quem realmente você é. Verdade. Espere. 
 Transformarei esse mundo em verdade. Não dá mais ver um mentindo pro outro. Eu odeio falsidade. Odeio. Preciso tentar transformar esse mundo em verdade. Cansei das pessoas que mentem, que enganam, que fingem. Quero um lugar melhor onde possamos viver e acreditar nas pessoas, ter confiança. O que a gente ganha em mentir? Uma hora ou outra vão descobrir do mesmo jeito. Eu odeio essa sua maneira de esconder tudo de mim. Se eu pudesse fazer alguma coisa, mas não posso. Esse é seu jeito, seu péssimo jeito. Da até vontade de te chamar de mentira. Só queria ter confiança em você.

2 comentários: