domingo, 5 de junho de 2011

Vida Animada


 Tem vezes que a vida é tão chata, tão sem graça. Eu queria que minha vida fosse uma animação. Ela é tão quieta, calma, simples. Queria um pouco de alegria, agitação, festa. Queria ligar os pisca-piscar e cantar bem alto para todo o mundo ouvir. Cantar uma música que falasse de como a vida deveria ser uma festa, de como as luzes brilham a noite, de como é bom um pouco de animação e de como é bom dançar. Queria que não existe os porquês da vida. Tudo deveria ser uma explicação e não um porquê. A vida é tão triste, queria ver todos sorrindo, seria bem melhor. E se a vida fosse para sempre e não houvesse nenhuma guerra? Iamos ter uma vida melhor. 
 Já que vivemos com os porquês, eu pergunto: Por que a vida é complicada, em vez de ser animada? Queria que a vida fosse uma dança, uma música, uma voz, um ritmo. Preciso de uma vida assim, animada.
 Queria gritar para todo o mundo e fazer todos acreditarem que a vida é uma música. Apenas dançar, sentir, cantar. Viver a vida porque ela é a unica. Só queria uma vida mais animada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário