domingo, 5 de junho de 2011

Dejà vu.

 Eu lembro do passado, quando tudo começou. No começo era uma coisa, mas virou outra. Essa outra coisa, vai se tornando estranha. Estranha até eu viver em uma história de terror. Talvez eu escolha uma história de terror por fazer minha vida assombrada. Assombrada, é assim que eu estou depois das suas palavras. Sim, aquelas palavras malignas e maliciosas, tanto faz. É, malicioso mesmo era seu riso que você dava cada vez que teria uma ideia brilhante. Aquelas ideias me deixavam curiosa e me hipnotizava. Hipnotizavam-me até me deixar sem memória, devo dizer. Eu preciso dessa memória para me fazer lembrar que você é um vilão e não um herói. Mas agora eu estou te achando um herói em querer derrotar o mundo. Esse mundo que talvez seja destruído. Destruída sou eu nas suas mãos. Mãos frias e geladas, será um humano? Agora eu percebo. Percebo que estou num completo dejà vu.


Nenhuma doutrina me convence 
 Nenhuma resposta me satisfaz 
 Nem mesmo o tédio me 
surpreende mais [Dejà vu-Pitty]

2 comentários: