quarta-feira, 29 de junho de 2011

Talvez eu não seja o tipo de garota.

 Talvez eu não seja o tipo de garota que te faça sorrir. Eu não sei qual o tipo de garota que você gosta, ou talvez não sei nada sobre você. Eu não sei o que você gosta, não sei o que você pretende, não sei o que você quer. Talvez eu não seja o tipo de garota que te ajude, não mesmo. Talvez eu não seja o tipo de garota que aguenta todas horas que você não quer falar. Eu não sei qual o tipo de garota que combina com você e seja qual for, acredito que não sou desse tipo. Talvez eu não seja o tipo de garota que você sempre sonhou. Não dá, eu não te entendo. Até tento, mas não dá. Talvez eu não seja o tipo de garota que você fala, deixa e vai embora. Não, eu não sou. Eu não te entendo, é sério. Talvez eu não seja o tipo de garota que combina com você. Não, eu não sou. Você é tem um jeito muito diferente do meu. Você sempre tenta ajudar, mas se a ajuda não funcionar, você sai fora. Eu tento ajudar até o fim, até que a outra pessoa se sinta feliz. Você não importa se eu fico magoada, apenas pede desculpa todas as vezes que erra. Eu me importo, peço desculpa, mas faço de tudo para saber que você estar completamente bem. Você não fala comigo quando estar com seus amigos. Mas sempre eu posso, eu falo com você, não importa se estou com minhas amigas eu não. Você realmente não dá pra mim. Talvez eu não seja o tipo de garota que te faz sorrir.

5 comentários:

  1. mesmo de maneiras e costumes diferentes, de raças ou de continente , o amor pode dar certo , ou não , talvez sejam diferentes demais , talvez , "não era pra ser, não , não , não , não ia rolar", porque eram diferentes demais. :(

    ResponderExcluir
  2. A M E I ,MINHA ESCRITORA MARAVILHOSA;TE AMO.

    ResponderExcluir
  3. nem sempre temos que agradar os outros, ngm nasceu para agradar a todos né.

    ResponderExcluir