quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu sou apenas sua opção.

 Eu sempre procurei conversar com você, me tornar sua melhor amiga. Mas acho que isso não pode acontecer. Sempre com seus amigos e eu tenho que aguentar. Sério, eu cansei de falar com você. Sempre que entra, entra ocupada e eu prefiro ficar na minha. Se você quiser falar comigo, eu vou falar normalmente. Mas eu espero que você saiba o que estar fazendo, porque eu não sei onde você quer chegar. Talvez quando formos mais próximos você vai sentir. Por que eu cansei de ficar correndo atrás de você. Eu farei você correr atrás de mim, mas eu não te perdoarei mais. Não dá, a gente cansa. Deixa eu fazer isso com você, que eu tenho certeza que você vai gostar. Claro, você acha que eu estou gostando de ser opção. Cansei de tratar com prioridade quem me trata como opção. É assim que estou me sentindo, como opção. Mas isso vai acabar por aqui. Se você quiser minha amizade, corra atrás. Caso contrário, o tempo vai passar e nunca mais você vai me ver.


4 comentários: