terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu sou um livro aberto.


 Eu sou um livro aberto. Basta você virar a página, página número 5, você vai encontrar toda a minha raiva. Vire a próxima página, página número 6, você vai ver todo meu antigo amor por você. Grite e se arrependa, mas vire a página, página de número 7, você vai encontrar palavras manchadas. Certamente foi manchada por minhas lágrimas. Sinta o meu sofrimento, mas passe a página, página de número 8, você vai ver toda minha felicidade quando você realmente me aceitou. Mas esqueça a felicidade e passe a página, página de número 9, eu mostro que estou vivendo de rancor. E por último, você passa a página, página de número 10. Nessa página você começa a sentir um aperto no peito. É a página que mostra toda a minha solidão. Mas, caso sobreviva desse aperto e seja forte para passar a página, você verá que nessas páginas vão contar toda a história. Contar toda a história de nossa vida. Você vai rir, você vai chorar, você vai sorrir, você vai sentir, você vai se arrepender. Seja como você vai estar, você vai sentir por minhas palavras o que eu senti quando eu escrevi esse livro aberto. Dê uma olhada no interior. Você encontra uma chave. E a chave é você. Foi a chave que você usou pra abrir esse livro. Vou te contar, você me deixou completamente aberta pra te dizer tudo e no final eu me dei mal. Mas por você ter aberto esse livro, você que vai acabar se dando mal.

3 comentários: