domingo, 5 de junho de 2011

O que eu sou pra você afinal?

 Meu mundo parou quando você olhou nos meus olhos e disse que tudo que existia entre nós tinha acabado. Será que você realmente pensou no que existiu entre nós? Ou você julgou pelo que eu não sou? Eu queria saber o que você realmente sentia. Será que era amor, será que era ódio? Será que você só me queria como um brinquedo? Eu queria saber as respostas.
 Mas você, às vezes, só queria que eu fosse como elas. Você nunca se preocupou comigo, nunca ligou, nunca mandou noticiais. O que eu sou pra você afinal? Apenas o seu brinquedo que você usa e joga fora? Eu quero um amor verdadeiro que saiba mim da valor. Não um que brinca com os meus sentimentos e pense que eu sou como as outras. O que eu sou pra você afinal?
 Serio mesmo, eu não te entendo. Você é estranho e muito diferente, diferente para pior. Quando estava comigo dizia que me amava e agora tudo acaba de repente? O que eu era ou sou pra você? Fique sabendo que eu não sou quem você imaginava. Eu odeio que brinquem com meus sentimentos. E se eu descobrir mais de você, eu te aviso e ainda faço meus planos acenderem.




Criado por: Katlyn Olivera & Márcia Dayana.

2 comentários: