sábado, 14 de maio de 2011

Meu querido amor virtual ,

                                                                      Tem nunca teve um namorado virtual?
 Um já tive uma vez e me machuquei muito. A gente aprende errando num é? Então, eu errei, mas estou de volta com uma nova vida. Eu fiz uma promessa para mim mesma que não ia mais me apaixonar virtualmente e nem arrumar um namorado virtualmente, nada virtualmente! Mesmo eu sendo super ativa ao meu computador, não deixo de tomar todos os cuidados possíveis e de vez em quando ainda dou umas ajudas e dicas sobre o assunto as minhas amigas. 
 Talvez seja ruim por você não poder abraça-lo, toca-lo e até mesmo beija-lo. Só conversar pelo teclado. Você passa o dia esperando que ele entre no msn para que você possa conversar com ele. O caso é mais sério quando você se apaixona, você não consegue ficar nem um dia sem falar com ele, pode está se iludindo - Quem sabe né - , seu coração vai ficar colocando em sua cabeça que você não pode viver sem ele e você vai ficar "presa" com a relação do namoro. Exemplo, você vai ficar insegura de falar ou ficar na real de tanto ter um namorado virtual. Você vai colocar na sua cabeça, também, que ele só quer você e que ele te ama inexplicávelmente. Talvez sim, talvez não. Por que você não procura a resposta?
 E talvez nem seja o garoto que você acha que é. Todo cuidado na internet ainda é pouco. Quem sabe ele não inventa a idade, ou sei lá. Se pelo menos a gente pudesse ver pela tela do computador, mas a gente não pode, então é super difícil li dar com isso, por isso é melhor sempre ficar atenta as conversas e as manias que esse garoto transmite a você. 
 "Mas será que ele gosta de mim como eu gosto dele?" Essa pode ser a pergunta de várias garotas, mas só quem pode responder essa pergunta é seu parceiro. Entenda o que ele realmente quer com você, veja se ele gosta de você na real ou só quer um namoro pela internet, entenda as possibilidades. 
 As traições são bem mais fáceis pela internet. Ele pode muito bem mentir pra você, dizendo que te ama, mas na real é um tremendo de um galinha, querendo ficar com todas. 
 O que você deve fazer nesses casos? Eu acho que será bom pra você se fazer de difícil, deixa-lo com desconfiança, fazer de tudo para descobrir os segredos dele (mas disfarçadamente), duvidar de tudo que ele lhe diz e várias outras coisas que você pode fazer. 

 Pense, não seria melhor você arrumar alguém que você possa ver todos os dias e poder ter uma segurança? (porque assim, quando é pela internet tudo pode vim na nossa cabeça, todas as desconfianças... num é?). Algumas pessoas são bem tímidas com essa relação de namoro e preferem um namorado virtual. Na internet você fica mais segura em dizer alguma coisa, mas isso prejudica um pouco, porque você vai se sentir segura na internet e não na real. Você tem que deixar a fica online pra trás e viver a realidade. 


 Meu querido amor virtual, me deixe em paz e vá seguir sua realidade.


3 comentários: