sábado, 14 de maio de 2011

Com o tempo [...]

 A gente percebe que não é mais aquela garotinha que brincava de boneca. Conseguimos amadurecer. Com o tempo a gente ver quem é quem e descobre o que realmente aquela pessoa quer com você. Com o tempo, percebemos que os amores não são grandes amores, são apenas opções. Percebemos que não vai adiantar ficar chorando por quem não merece nossas lágrimas. Vamos perceber que as pessoas que você nem notava, são as pessoas que mais te amam. Amadurecemos e vemos, agora, que o mundo está sendo ocupado e sendo destruído, assim como nossas vidas. Percebemos que a vida pode acabar a qualquer momento e que nada durará para sempre. Vamos ver que não devemos descobrir quem é aquela pessoa naquele momento. Ué, demoramos nossa vida inteira para descobrir quem nós somos.
 E nessa hora a gente consegue lembrar de anos atrás. Quando ainda acreditavamos nas pessoas, quando ainda eramos amigas de quem agora são nossas inimigas. Eu até consigo lembrar de como era anos atrás que agente sabia viver, aproveitava cada momento de nossas vidas o que, talvez, hoje nem passa por sua cabeça. Tinhamos outra visão do mundo. O mundo era alegre, todo mundo vivia como se fosse o último dia, conseguia aproveitar. Se anos trás fosse o que é hoje, o mundo nem se quer existia mais. 
 Perceba que você tem que aproveitar todo momento de sua vida, para no final dizer que apesar de tudo você conseguiu viver.

2 comentários: