domingo, 21 de agosto de 2011

Decidi te deixar partir.

 Ainda lembro, você fez da minha vida uma maravilha, mas todo lindo amor tem um final. Eu lembro que você me deixava feliz, mas agora eu decidi que ia te deixar partir. Você não mais me pertencia, você precisava ir embora. Saia de mim, vá o mais longe que você puder, pegue viajem até onde eu não possa te enxergar mais. 
 Eu ia me derreter em lágrimas, mas acho que todo o amor já tinha ido embora. Decidi te deixar partir por sua vontade. Você tinha que ir e eu precisava ser feliz, então isso era o melhor. Lembro bem de ti, mas não me pertencia mais. Magoas ficaram e agora eu continuo a andar pelos destroços que restaram do nosso amor. Estava indo em busca de um novo amor. 
 Tenho motivos pra te deixar partir. Um dia você me fez sofrer, mas eu continuava a te amar e pretendia ter uma eternidade feliz. Nada ocorreu, nem meus sonhos, nem o que eu planejava para nosso futuro, nem o carinho que eu queria te dar... Enfim, nada que eu queria que acontecesse durante nosso amor aconteceu e eu tive que te deixar partir. Eu não ia chorar, não ia te implorar. E sabe por quê? Por que eu sabia que você ia encontrar o que você queria e acho que você também queria isso. Só te peço que não entre mais na minha vida, eu já sofri demais e eu quero encontrar a minha felicidade, não quero mais sofrimento e nem tristeza. Decidi te deixar partir porque todo o meu amor acabou. Você conseguiu destruí-lo.




dedico à: Inghyson Oliveira

Um comentário: