domingo, 21 de agosto de 2011

No final é isso que decidimos.

No final é assim,
sempre chegamos ao ponto final.


Depois de tudo temos que decidir,
só temos duas opções.
O que você decide
é o que eu decido.
Juntos decidimos o fim.


Não dava mais,
só tínhamos uma opção.
Tudo ia ser diferente de agora em diante.


Eu sentia falta,
mas sabia que deveria seguir em frente
Não ia continuar nisso
não mais.


Era tão difícil.
Sempre que eu tentava,
você aparecia.
Sempre com uma diferente,
você me atormentava.
Parecia um sequestro.


No final é isso que decidimos, o fim.
Mas as lembranças ficaram
e você foi um capítulo da minha vida
Parabéns
agora deixe o final me decidir.

2 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *engasga* *desmaia* *morre*

    ResponderExcluir