quinta-feira, 30 de junho de 2011

Onde você estar agora?

 Eu deito na cama e fico imaginando onde você estar agora. Será que você estar bem? Será que estar mal? Eu me preocupo com você e queria toda hora saber onde você estar. Onde você estar agora? Eu preciso saber pra eu ficar bem. Não quero ver você sofrer, não quero ver você na pior, quero que você me entenda. Onde você estar agora? Eu sinto sua falta. Preciso de você aqui. Será que você não entende? Eu preciso do seu amor, seja ele doce ou salgado. Eu te amo e não sei tirar esse amor de mim. Eu estou sozinha aqui, esperando você voltar. Mas eu nem sei onde você estar agora. Eu queria estar com você, te ver toda hora. Mas nada é como queremos. Eu preciso do seu amor, será que você não entende? Eu te amo e não sei tirar esse amor de mim. Eu estou sozinha aqui, esperando você voltar. Mas você não entende que eu preciso de você. Preciso de você para poder viver, para poder estar feliz. Preciso de você aqui comigo. Não importa o que venha, eu preciso de você aqui comigo. Onde você estar agora? Você realmente não entende. Eu preciso que você esteja aqui comigo, não vou ficar bem sozinha. Eu preciso do seu amor, seja ele doce ou salgado. Eu queria estar com você, te ver toda agora. Mas nada é como queremos. Onde você estar agora?

5 comentários: