quinta-feira, 30 de junho de 2011

Isso é um sonho?

Perto da calçada eu estava
sentada a sua espera,
mesmo que você não venha
eu estarei te esperando.


Quando chega, você vira a cara
e começa a falar com outra.
Me seguro e logo me falta a respiração
quando você me nota.


Quando a água da chuva cai,
fico imaginando que aquele frio é você.
Os vagalumes iluminam meu coração.
Olhando para a lua,
eu sinto seus lábios me tocar,
Isso é um sonho?


Você nem sabe que eu existo,
sou como a brisa,
você sente, mas não me ver.
Isso é um sonho?


Eu entendo se você não quer,
mas eu ainda estarei te esperando
sentada perto da calçada.



Quando a água da chuva cai,
fico imaginando que aquele frio é você.
Os vagalumes iluminam meu coração.
Olhando para a lua,
eu sinto seus lábios me tocar,
Isso é um sonho?

3 comentários:

  1. Não, não é sonho não... Isso realmente acontece, mas se fosse para mim esperar... Eu num esperava!

    ResponderExcluir
  2. concordo. Isso acontecesse muito.
    amei o texto.

    ResponderExcluir