terça-feira, 21 de junho de 2011

Márcia Dayana - Visitante 1.000 \õ/ '

 Em primeiro lugar, quero falar que estou muito feliz por ter conseguido chegar até aqui [1.000 visitantes]. Em segundo quero falar sobre a ganhadora da promoção do visitante 1.000 -> Márcia Dayana.
 Essa minha prima maluca sempre comenta minhas postagens e muitas vezes os relacionamentos dela me inspira bastante. Ela já sofreu por amor, já cansou de um amor, já deixou seus amigos pelo namorado... Sim, muitas postagens minhas falam sobre isso. É a realidade. 
 Mas o que eu vou falar mesmo é sobre ela, uma garota meiga, boba e que acredita em tudo. Até confia demais para meu gosto. Ela é muito forte para acreditar nas outras pessoas e sofrer, porque só eu acompanhei todo o sofrimento que ela teve com vários relacionamentos. Não diria primas, diria irmãs, pois somos muito juntas apesar de não morar-mos na mesma cidade. Eu entendo o jeito dela: sensível e meiga. Ás vezes demais e chega vem a me irritar, porque eu não sou nada romântica.
 Como dona do blog Um pouco de Tudo, diz ela não ter muita criatividade para escrever no blog, mas faz um grande esforço. Ela sempre acessa o meu blog e sempre que pode comenta e participa das promoções. Agora, por os grandes esforços dela, ela conseguiu chegar até aqui. Perdeu para ser a visitante 100 e para ser a visitante 500, mas conseguiu ser a visitante número 1.000. 
 Prima, quero que você saiba que mesmo com suas burradas e muitas vezes errar pelas coisas que te digo e você não faz, eu te considero muito, não é a toa que é minha prima favorita. Você, com seus esforços, conseguiu chegar à visitante número 1.000, mas, sem nenhum esforço, apenas com seu jeitinho meigo e carinhoso, conseguiu se encaixar em um pedaço do meu coração. :)


Adoro você prima linda <3

3 comentários:

  1. ela sofreu bem pokim por amor...
    kkkk
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    Ameii Minha Bebê Ficouu Lindoo
    Você sabe muitoo que eu amooo muito vc
    e Te Considerooo Muito Nao só como prima mais Você é como uma irma pra Mim por que só vc mim entede e sabe mim da matelhadas na cabeça quando eu faço algo errado e mim ajuda Te amooo Muitaoooo ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéens Márcia :)
    [era pra ter sido eu]

    ResponderExcluir