terça-feira, 14 de junho de 2011

Um lugar onde só eu sei.

 Todo mundo tem um lugar onde só quem você quer pode entrar. Eu tenho esse lugar. Esse lugar vem da minha imaginação. Ele, sinceramente, é perfeito. Foi criado por mim e ele me traz lembranças do passado ou sobre possível situações que irão ocorrer no futuro. É tipo uma cidade, mas eu costumo ficar mais na minha casa em meu quarto, onde eu fico sozinha e solitária. Lá, eu posso pensar em tudo: presente, passado e futuro. E vem possíveis perguntas: Será que o que eu fiz no passado valeu a pena? Será que futuramente virá coisas boas e surpresas pra mim? Será que esse presente vai durar por muito tempo? 
 Várias ciosas passam por minha cabeça. Mas quando eu estou triste, eu começo a chamar todos para criar uma bela história. Ou devo chamar de teatro ou novela? Sim sim, história mesmo. Uma história com várias cena e vários gêneros, tudo misturado, terror, romance, suspense, comédia, aventura e ação. Talvez a história poderá mudar de gênero com base no capítulo. Mas no final vai ver, dará tudo certo e talvez pessoas possam gostar.
 É, eu tenho um lugar que parece um estúdio. E o bom é que nesse lugar que faz o jogo e as regras sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário