terça-feira, 14 de junho de 2011

Eu fui uma idiota em acreditar em você,

 Idiota? Chama isso é mais que uma grande idiotice. Como eu pude me apaixonar por quem não merecia nem um decimo de meu amor? Só eu mesmo, para ser boba o suficiente de acreditar em você. Mas sempre é assim, com os erros que se aprende. Então é isso, já aconteceu uma vez e não vai acontecer mais. Como você tem coragem de maltratar um coração extremamente bom? Eu tentei ser a melhor possível e não ganhei nada com isso. É, eu prometi para mim mesma que ia te esquecer e não consegui então voltei atrás, mas foi em vão. Você continuou fazendo a mesma coisa. Não dá mais para continuar. É por isso que agora eu me sinto uma idiota em acreditar em você. Como eu pude ser assim? Tão boba a esse ponto? Eu não queria que tivesse acontecido, sempre sonhei que ia ser pra sempre, mas não foi assim. Nem todos os contos de fadas são para sempre e eu tenho que aceitar isso. Bom, acho que assim que eu me sinto, uma completa idiota. Mas isso vai passar, eu sei. Não pode durar por muito tempo. Eu sei como sua paixão foi falsa e pensando nisso eu vou esquecer rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário