quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu não queria [...]


Eu não queria ser quem eu sou. Queria ser aquela garota boazinha que fazia de tudo e ainda saia ganhando na história. Mas você me transformou em alguém que eu não queria ser. Por que você acha ruim quando te ignoro? Você mesmo me transformou assim. Por que você diz que eu sou chata ou malvada? Ué, tentei ser diferente, mas você não quis. Agora você aguente e se não aguentar o problema não vai ser meu. Eu sou do meu jeito. Agora eu sou assim. Entenda que eu tentei, até demais. Agora é tarde demais. Agente ama demais, confia demais, sonha demais... resumindo, se fode demais! É sempre assim, você me faz confiar e acha que vai sair ganhando, mas no final eu serei a campeã do dia e você vai querer voltar ao tempo. Sendo que sempre é tarde demais pra pedir desculpas, suas falsas desculpas. Sabe qual é a de perdoar? Querer sofrer de novo. Só que comigo não dá mais. Sempre que eu desculpo é a mesma coisa. E, apesar de tudo, não mude. Por que mesmo que você mude, eu não vou mudar e nem te perdoar. Apenas te peço um favor. Sai da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário