quarta-feira, 11 de maio de 2011

Como um passe de mágica.

 É com um pouco de mágica que nossa história começa. E aquele brilho das estrelas irão ajudar, apenas a fazer brilhar. O seu sorriso me faz sorrir. Nosso amor é como um passe de mágica. Ele brilha assim, de uma maneira inexplicável. De um jeito que não da pra esquecer. 
 Você consegue mudar nossa história. Deixar o meu mundo mais bonito e fazer eu achar que é até o fim. Se depender de nós vai ser até o fim do mundo. Você me completa. 
 E mesmo com aquele silêncio, você deixa tudo perfeito. E todo dia eu escuto aquela canção, só pra lembrar que você é meu. Nós se damos bem juntos. Sente a magia no ar e perceba que é como um passe de mágica.
 Por que você me faz ser a garota mais feliz do mundo? Você me entende bem e sabe todos meus gostos. Melhores amigos, melhores namorado. Meu par perfeito. Nossa brincadeiras só agente entende.
 Cada movimento que você faz me lembra de como você é especial. Você é o único que faz da minha vida uma diversão. Sempre me consegue roubar um sorriso. Me defendendo de todo mal e sempre me dando um abraço quando preciso. Nosso amor é como um passe de mágica.



Um comentário: