terça-feira, 10 de maio de 2011

O que eu acho impossível [...]


 [...] Um dia será realizado. Mesmo que meu coração não queira, mesmo que os outros não queiram. O impossível é apenas uma palavra, pra mim nada é impossível. Basta você querer que ele não seja. Pequenos esforços são o suficiente para você conquistar o que você chama de impossível. 
 As vezes temos sonhos tão grandes que algumas pessoas dizem que parecem ser impossível. Talvez. Talvez não. Nossos problemas são cheios de "é impossível" ou "é muito difícil". Mas isso é só o que você acha. Tenta pra ver. 
 Quando eu falo que as coisas nem sempre são impossíveis, não estou dizendo que voar é possível. Ou que quando você morre é possível voltar a terra. Estou falando dos problemas que alguns sofrem de achar que coisas simples são impossíveis. 
 Mas as vezes sonhamos de mais e nossos sonhos não passam de sonhos. Se você souber diferenciar coisas que você pode fazer e coisas que você não pode fazer, impossível, você vai conseguir chegar a vários resultados e diferenças. Talvez tenha mais coisas que você possa fazer, ou talvez coisas que você não pode fazer, vai saber num é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário