quarta-feira, 4 de maio de 2011

Grande amor?

Grande amor?
As vezes achamos que só porque gostamos muito de um pessoa, ela é o nosso grande amor. Não é bem assim! As vezes gostamos de pessoas que só querem o nosso mal ou só querem nos enganar e nos fazer de boba. Outras vezes, podemos achar que ele gosta da gente, mas na verdade não, por isso é bom sempre estar atenta a essas coisas.
Um dos problemas é quando você se apaixona pela pessoa errada. Tipo, você se apaixona por quem não quer nada com você ou não te dar bola. É horrível! Você acaba sonhando com essa pessoa, se iludindo, começa a acha "que não vive sem ele", que ele é o amor da sua vida, que ele te ama... Várias coisas falsas acabam passando na cabeça de uma pessoa apaixonada. E quando alguém diz uma pessoa assim que o garoto que ela gosta não gosta dela? É de partir o coração mesmo! Pelo menos eu, já vi vários casos assim. Por isso tome cuidado com quem você estar ficando ou namorando.
Nosso grande amor pode demorar muito a aparecer porque é muito difícil encontrar um garoto que te ame de verdade, que seja fiel a você, sincero, romântico... Como eu já falei, vários garotos só querem brincar com agente, como se fossemos brinquedos.
Mas quando você encontrar alguém que te ame, dê valor!








"Um garoto de verdade não vai se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. Um garoto de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um garoto de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem." (Bianca Mesquita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário