quarta-feira, 4 de maio de 2011

Felicidade ?

Uma vez me pergutaram sobre a Felicidade. Eu dirigindo a palavra disse: é saber que você  tem alguém que te ama e te cuida e que todos os dias os raios de sol são sorrisos de lindas jasmins que encantam o estrondoso mar azul que passeia pela areia branca das pedra pintadas onde tudo me lembra você. Olhava para os carros que formavam grandes corações de ferro, junto aos arranhas céu que se mostravam gigantes para comparar o meu amor pelo desejo de te tocar. Tinha o que se chama de felicidade, podia provar para todos que o meu sorriso era sincero que vinha de dentro da alma, e agradecia com gestos únicos que somente você, meu amor, era que merecia tudo isso. Vazia de trevas, anjos de luz. De lágrimas, rios. De alegrias. De guerras, o balançar de seus cabelos. Não precisava de mais nada seu amor me bastava. Tudo se completava como uma mágica. Tinha sempre o truque, mas, os que os olhos viam iluminava todo o meu interior. Cheguei onde sempre quis, mostrei a todos que era feliz, pois tinha um amor maior que eu, que se engrandecia. Todos os dias e se tornava infinito. Como palavras em um livro sem páginas, um anel sem descrição feito de sentimentos que chamei de amor.





Agradeço a Clara Souza pelo texto maravilhoso que ela me arrumou pra mim *-*
adorável amiga que eu sei que posso contar pra qualquer coisa, obrigada por tudo mesmo doida ^^ ' adoro demais {}

Um comentário:

  1. Euu agradeço por voc ser a amiga que é .
    Tb te adoooroo moça linda .
    By: Clara Souza

    ResponderExcluir